Cliente Skyynet

A Skyynet dá as boas vindas ao seu PRIMEIRO CLIENTE, a Micrusel, de Leandro César Migliori.

A formalização foi fechada na Exposec 2019, onde a Skyynet foi agraciada com um stand na Ilha de Startups da ABESE, e nos traz imensa felicidade e responsabilidade, já que a Micrusel é uma tradicional empresa de segurança eletrônica de São Paulo e Leandro é um profissional com décadas de experiência no setor. Temos certeza que é o início de uma parceria que será muito duradoura e proveitosa para ambas as empresas.

Veja a seguir uma pequena entrevista de Leandro, comentando por que a Micrusel optou pela Skyynet para ser o seu Departamento de Monitoramento.


  1. Pergunta: Leandro, há quanto tempo a Micrusel está no mercado?
    R: 25 anos
  2. P: Por que a Micrusel decidiu desativar sua central de monitoramento?
    R: O monitoramento era responsável pela maior parte dos custos fixos que tínhamos e o departamento que mais demandava trabalho e preocupação, em função, principalmente, do nível de qualidade de atendimento que buscamos manter. Ao contratar a Skyynet, transformamos esses custos fixos em variáveis. Em outras palavras, se nossos negócios aumentarem, pagaremos apenas pelos clientes a mais que viermos a ter. Por outro lado, se diminuírem, não comprometeremos a saúde financeira da empresa com os custos fixos de uma central de monitoramento e, principalmente, não sofreremos variações na qualidade do atendimento. Além disso, ao tirar do nosso dia-a-dia as tarefas e preocupações com o monitoramento, conseguimos focar nosso planejamento e nossas ações no melhor atendimento dos clientes, em fazer mais visitas, em detectar mais oportunidades de negócios e, portanto, em vender mais.
  3. P: Por que optaram pela Skyynet, uma empresa nova e sem tradição no mercado?
    R: A Skyynet, como empresa, é nova, mas eu acompanhei seu desenvolvimento tecnológico por 3 anos e posso garantir que não existe no mercado sistema mais moderno que o dela. Trata-se de sistema originalmente desenvolvido totalmente em Web e em nuvem, que possibilita gestão total de nossos clientes, com informação completa e em tempo real de qualquer ocorrência em quaisquer deles. Além disso, poderei oferecer aplicativo de celular e site para que todos meus clientes se mantenham informados em tempo real do que estiver acontecendo em suas empresas ou residências, independentemente da tecnologia da respectivas centrais de alarmes que possuam. Em resumo, a tecnologia da Skyynet é a mais moderna e inovadora que vimos em nosso mercado em muitos anos.
  4. P: A Micrusel tem uma grande preocupação com a qualidade do atendimento. Como a Skyynet lhe proporciona isso?
    R: A tecnologia utilizada pela Skyynet propicia um nível de personalização no atendimento inigualável, a ponto de podermos definir um roteiro de atendimento específico para cada cliente, se assim desejarmos. Além disso, os clientes, podem avaliar cada atendimento, como se faz, por exemplo, nos modernos aplicativos para transporte pessoal ou de entrega de comida para viagem. Essas avaliações, bem como outros indicadores de performance, como, por exemplo, tempo médio de espera para atendimento e tempo médio de cada atendimento, disponíveis online e em tempo real em um amplo painel de controle no site ou em um aplicativo específico para as empresas contratantes da Skyynet, nos ajudam a "monitorar o monitoramento" e verificar se nossos clientes estão ou não sendo bem atendidos.
  5. P: Então você indicaria a Skyynet para seus amigos?
    R: Certamente! Sei que em nosso mercado o contato pessoal e a tradição pesam muito, mas a proposta da Skyynet é oferecer um departamento de monitoramento na nuvem e não uma central tradicional de terceirização de monitoramento, oferecendo serviços muito melhores, mais inovadores e mais baratos para nossa empresa. Em consequência, poderemos justamente estar mais próximos a nossos clientes, estreitando ainda mais nossos laços e aumentando nossas vendas.