Toda a operação da Skyynet é estruturada para que a empresa de segurança que utiliza nossos serviços possa fazer um acompanhamento completo de todo o atendimento ao seu cliente.

A empresa de segurança conta com um sistema web e um app para que possa acompanhar em tempo real todos os atendimentos em andamento e concluídos de seus usuários com dashboard, mapa de ocorrências, gravações das ligações entre monitores e usuários, monitores e equipe de apoio, monitores e fones de emergência, além da transcrição completa dos chats.

O sistema Skyynet também opera de forma ativa, notificando o que requer atenção mais imediata, como avaliações de atendimento do monitor e sinais de alarme como falta de energia elétrica, bateria baixa ou qualquer outro sinal que você deseje configurar para ser notificado. A flexibilidade de trabalho com o SkyynetID torna possível o monitoramento de qualquer informação de forma rápida e fácil.

Ao contar com ferramentas pró-ativas sua empresa pode focar no atendimento de seus clientes com uma quantidade enorme de informação qualificada como nunca pôde anteriormente.