Redução de custos

Você não precisa mais se preocupar com a equipe de monitoramento, infraestrutura, software, telefonia, espaço físico, entre outros custos operacionais do monitoramento.
Você paga pelo serviço, sem se preocupar com períodos de ociosidade ou de muita operação. Nós nos preocupamos por você e você se preocupa apenas com seu cliente.
Basta você somar todo o custo de sua operação, incluindo equipes, impostos, software, telefonia e infraestrutura, entre outros. Compare com nossos custos!
Ajudamos você a colocar as contas no papel para que você veja a real redução nos seus custos totais!


Redução de riscos

Por que preocupar-se com os custos trabalhistas, benefícios, ações judiciais ? E os riscos de não atender seus clientes da melhor forma possível devido à falhas na sua equipe?
Ser o responsável pelo monitoramento dos seus clientes, além dos altos custos, cria uma série de riscos.
O principal risco que você tem é o trabalhista, com custos empregatícios, benefícios e ações judiciais. Além dos custos já mencionados acima, você ainda tem o risco das horas extras, falta de pessoal, afastamentos, entre outros.
Por fim, esses problemas levam você a ter um risco operacional, não atendendo seus clientes da forma necessária e desejada, devido à falta de profissionais, problemas na infraestrutura, falta de redundância.
Ao terceirizar sua operação, você elimina todos esses riscos, passando a cobrar do seu fornecedor apenas níveis de serviço (SLAs), qualidade e excelência no atendimento. Sem equipe, sem vínculo empregatício, sem horas-extra, sem ações trabalhistas, sem riscos.


Foco no seu Cliente

Terceirizando o monitoramento, sobra tempo para você cuide daquilo que é mais importante : SEU CLIENTE.
Com sua operação de monitoramento terceirizada, você otimiza o gerenciamento de sua empresa, diminuindo muito os esforços operacionais e administrativos, deixando tempo para que você se concentre cada vez mais no atendimento ao seu cliente, melhorando os serviços, aumentando a satisfação do cliente e gerando mais negócios e maior lucratividade.


Qualidade de vida

A parte mais cansativa e exigente de sua empresa é o monitoramento. Por ter que estar funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, o desgaste aos gestores é imenso, não deixando finais de semana, feriados ou férias sem interrupções para solução de problemas.
Ao terceirizar seu monitoramento, você passa a não ter mais essa preocupação, deixando conosco as atividades do dia a dia e sendo acionado apenas em casos muito específicos e esporádicos. E, o melhor, é você mesmo quem determina quando nós devemos entrar em contato com você ou não.